José Maria Rodrigues de Almeida

Sargento da Polícia Militar José Maria Rodrigues de Almeida morreu na manhã desta sexta-feira, 27. Ele estava internado em estado grave no Hospita Geral de Palmas, após ter sido atingido por três tiros, durante uma confusão envolvendo um delegado e policiais civis. O caso aconteceu em um bar localizado em Taquaralto, região sul da capital, por volta da meia noite.

De acordo com o irmão do sargento, o policial passou por cirurgia para remover as balas que atingiram o braço, o joelho e o abdômen, mas não resistiu aos ferimentos. A morte também foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

Segundo a família, o sargento estava no bar com o som do carro ligado quando o delegado Cassiano Oyama, da Delegacia de Homicídios, chegou ao local com outros três agentes. O PM teria se apresentado e pediram para que o sargento entregasse a arma. Quando Almeida pegou o revólver, os policias teriam atirado. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.