Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, policiais civis de Guaraí, efetuaram, na tarde desta segunda-feira (16), a apreensão de dois veículos suspeitos de terem sido adquiridos por meios fraudulentos.

Segundo o delegado Adriano, a pick-up Fiat Toro, de placas PZT- 2713 (MT) e um Jeep Renegade, de placas QMV-8868 (TO) estavam em poder de um homem, que se prontificou a colaborar com as investigações e pode ter sido mais uma vítima.

Após serem contatadas pela Polícia Civil, as pessoas que constam nos órgãos de trânsito como ex-proprietários dos veículos, alegaram não terem conhecimento de que os mesmos estavam em seus nomes, bem como declararam não possuir condições financeiras de adquirir bens de tamanho valor.

Um dos homens contatados se disse lavrador na cidade de Lambari D’Oeste/MT, e acredita que seus documentos pessoais tenham sido falsificados pela quadrilha responsável pelo golpe. O outro cidadão também alegou estar sendo vítima de um golpe, pois trabalha de gerente de produção em Sinop/MT.

A Polícia Civil acredita que mais veículos suspeitos sejam identificados e apreendidos nos próximos dias, bem como investiga o caso para desvendar o “modus operandi” da quadrilha e a real participação dos detentores dos veículos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.