Um grupo de mulheres que fazem parte do Projeto Mulheres de Negócios se reunirão nesta terça-feira, 17, no Instituto Integralle em Palmas, onde juntamente com outras mulheres do empreendedorismo feminino do Estado participarão de Network, que tem por objetivo fidelizar clientes, aumentar as vendas e ter maior destaque profissional e outros benefícios.

Para a cirurgiã-dentista, Paolla Mendes, o encontro será preparado para estreitar laços Mulheres de Negócios, unidas em uma rede de empreendedorismo feminino. “Preparamos um dia para nos conhecermos e estreitar nossos laços Mulheres de Negócios, ” disse Paolla.

Ainda de acordo com Mendes, o encontro será uma oportunidade para conhecer novas parceiras, amigas e clientes. “Vamos nos unir para fidelizar clientes, aumentar nossas vendas, ter maior destaque profissional e outros benefícios”, ressaltou.

O evento contará com uma palestra com Tuty Vieira e música ao vivo. Acontecerá terça-feira, 17, às 19:30h no Instituto Integralle em Palmas, na 108 Sul, Alameda 12, Lotes 9 e 11.
A entrada será 2kg de alimento não perecível que serão doados para um Instituição de caridade na Capital. É necessário confirmar sua presença no telefone (63) 98494-1393.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.