A Polícia Civil em Guaraí desvendou, nesta segunda-feira, 23, três crimes de furto praticados na cidade, no último final de semana e recuperou vários objetos furtados.

Conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco foram recuperados uma motocicleta, uma ferramenta makita e um telefone celular, pertencentes às três vítimas, bem como foram identificados e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí Jefferson Mendes Leal, de 19 anos de idade, Werbeson Alves de Oliveira, de 23 anos e Josifrank Barros da Silva (vulgo “Negão do Barrão), de 42 anos, que são considerados os principais autores dos furtos, respectivamente.

Ainda de acordo com o delegado, como não estavam mais em flagrante delito, os três investigados foram liberados após os interrogatórios e responderão em liberdade pela prática do crime de furto simples. Os três detidos são furtadores contumazes na cidade, presos inúmeras vezes pelas forças policiais. Assim que periciados, a motocicleta e os demais objetos serão devolvidos aos legítimos proprietários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTransposição do Rio Tocantins para São Francisco é tema de segundo debate em Brasília
Próximo artigoCriminosos virtuais na mira da PF, 23 mandados expedidos pela comarca de Araguaína