Na manhã desta quinta-feira, 26, a candidata ao governo do estado, Kátia Abreu (PDT), acompanhada do coordenador da campanha na capital, o pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro, Raul Filho (PSD), reuniu sua equipe de campanha eleitoral que está atuando no campo em todas as regiões do Tocantins, para discutir estratégias de trabalho. O encontrou ocorreu na residência da candidata, em Palmas.

Entusiasmado, o grupo que já está trabalhando nas ruas demonstrou total confiança no projeto de governo de Kátia Abreu, o qual está sendo formatado com a participação popular. Desde o ano passado que a candidata está percorrendo o estado e se reunindo com segmentos da sociedade e população para elaborar seu projeto de governo.

A candidata agradeceu o apoio do grupo, composto por vereadores, ex-prefeitos, pré-candidatos a deputado estadual, federal dentre outras lideranças políticas, dizendo que com a ajuda de todos o Tocantins será exemplo para o país.

“Vamos trabalhar duro para tornar o nosso estado referência para todo o Brasil”, garante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.