Neste final de semana, a candidata a governadora do Tocantins, senadora Kátia Abreu, percorreu o Norte do Estado. Ela foi recebida com aplausos por milhares de pessoas e líderes políticos na comemoração do aniversário de Paulo Wanderson, liderança política de São Bento.

Entre as lideranças políticas, estavam o ex-deputado estadual e pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, Manoel Queiroz, o empresário Aquiles da Areia, de Araguatins, o ex-prefeito de Cachoeirinha, Zélio Herculano, e o empresário Edson Tabocão. Kátia Abreu estava acompanhada do coordenador geral da campanha, seu filho deputado Irajá Abreu.

No domingo, em Maurilândia, Kátia Abreu prestigiou a tradicional cavalgada da cidade, a festa simboliza a pecuária, que junto a agricultura é o principal setor da economia tocantinense.

Em seguida, Katia Abreu foi a Augustinópolis para também cumprimentar o amigo Manoel Queiroz, que reuniu uma multidão para comemorar seu aniversário. Líderes como o ex-deputado federal Oswaldo Reis, deputado Irajá Abreu, o ex-prefeito de Araguatins Borleslau Júnior (Bolecho), Aquiles da Areia, o vereador de Augustinópolis Antônio Queiroz e o vereador Ian Cavalcante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.