O ex-secretário de Articulação Metropolitana do município de Palmas, Junior Luiz (PDT), pré-candidato à Deputado Estadual juntamente com a senadora Kátia Abreu (PDT), pré-candidata ao governo do Tocantins, intensificou as visitas nos municípios tocantinenses, durante toda essa semana diversas cidades do Bico do Papagaio foram visitadas por eles.

Nessa quinta-feira, 19, estiveram no centro de eventos da igreja assembleia de Deus em São Sebastião, na companhia do ex-prefeito da cidade Adriano, pastor João, líderes e vereadores.

Durante a reunião o pré-candidato falou de suas propostas e o que pretende fazer quando chegar à Assembleia, na ocasião os participantes apontaram os problemas da cidade, como as demandas relacionadas à saúde, dificuldades de infraestrutura e falta de políticas públicas.

A agenda foi interrompida nessa sexta-feira, 20, pois o pré-candidato retornou à Palmas para participar da convenção do PDT, que acontecerá no domingo, 22, onde a sigla lançará a senadora Kátia Abreu candidata ao governo do Estado na eleição suplementar que acontecerá em 03 de junho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmara de Palmas aprova fim da taxa de religação de água e energia
Próximo artigoÁgua fora dos padrões; BRK poderá pagar meio milhão em indenização à consumidores de Araguaína