O ex-secretário de Articulação Metropolitana do município de Palmas, Junior Luiz (PDT), pré-candidato à Deputado Estadual juntamente com a senadora Kátia Abreu (PDT), pré-candidata ao governo do Tocantins, intensificou as visitas nos municípios tocantinenses, durante toda essa semana diversas cidades do Bico do Papagaio foram visitadas por eles.

Nessa quinta-feira, 19, estiveram no centro de eventos da igreja assembleia de Deus em São Sebastião, na companhia do ex-prefeito da cidade Adriano, pastor João, líderes e vereadores.

Durante a reunião o pré-candidato falou de suas propostas e o que pretende fazer quando chegar à Assembleia, na ocasião os participantes apontaram os problemas da cidade, como as demandas relacionadas à saúde, dificuldades de infraestrutura e falta de políticas públicas.

A agenda foi interrompida nessa sexta-feira, 20, pois o pré-candidato retornou à Palmas para participar da convenção do PDT, que acontecerá no domingo, 22, onde a sigla lançará a senadora Kátia Abreu candidata ao governo do Estado na eleição suplementar que acontecerá em 03 de junho.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.