Depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar, por meio da Força Tática, recuperou na noite de terça-feira, 10, na região sul de Palmas, dois veículos com registro de roubo, sendo um VW Gol de cor vermelha e um VW Saveiro de cor prata, e apreendeu três revólveres calibre 38, com nove munições deflagradas e quatro intactas. Durante a ação, três indivíduos que reagiram contra os policiais foram atingidos e vieram a óbito.

Os militares receberam informações que nas proximidades da pedreira da EMSA, na região sul de Palmas, havia dois veículos supostamente roubados. No local indicado os policiais verificaram a denúncia e constataram que se tratava de veículos com registro de roubo. As equipes aguardaram no local, momento em que observaram outro veículo se aproximar.

O automóvel VW Gol de cor cinza era ocupado por quatro indivíduos suspeitos, que não obedeceram a ordem policial e saíram do veículo atirando contra os militares. Durante a troca de tiros, três dos indivíduos foram atingidos e o quarto suspeito conseguiu fugir do local. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou os envolvidos à Unidade de Pronto Atendimento – UPA Sul para receberem atendimento médico. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.

A perícia esteve no local para realização dos procedimentos necessários. Os veículos envolvidos e as armas apreendidas foram apresentados à autoridade policial no 5º Distrito de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Lago Norte em Palmas, PC investiga
Próximo artigoMais de 50 municípios são multados por descumprirem prazos no TCE