Upa de Araguaína
UPA de Araguaína

Em nota, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH, comunica a toda a sociedade araguainense que, após negociações com a Prefeitura de Araguaína, decidiu por encerrar as operações na cidade e não mais participar da gestão compartilhada do Hospital Municipal de Araguaína, Ambulatório Municipal de Especialidades e Unidade de Pronto Atendimento do Araguaína Sul.

Confira a íntegra da nota:

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH, comunica a toda a sociedade araguainense que, após negociações com a Prefeitura de Araguaína, decidiu por encerrar as operações na cidade e não mais participar da gestão compartilhada do Hospital Municipal de Araguaína, Ambulatório Municipal de Especialidades e Unidade de Pronto Atendimento do Araguaína Sul.

Os atuais 300 colaboradores das três unidades gerenciadas serão absorvidos pela próxima Organização Social que assumirá as unidades e terão todos os direitos garantidos.

No mais, o IBGH reitera que, ao longo de quase dois anos e meio na gestão compartilhada do HMA, UPA e AME, não mediu esforços para honrar com os compromissos firmados perante a sociedade araguainense na prestação de serviços humanizados e com o máximo de qualidade possível, e também junto aos colaboradores, se empenhando para honrar a confiança depositada e investir em condições dignas de trabalho.

A OS reitera que o encerramento da parceria com a Prefeitura de Araguaína deu-se de forma amigável e respeitosa e todos os fornecedores e prestadores de serviços terão seus pagamentos assegurados.

O IBGH deseja sucesso para a nova gestão e agradece a Prefeitura Municipal a parceria durante toda vigência contratual.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia apreende dois veículos de origem criminosa em Guaraí
Próximo artigoMPE, MPF e DPE realizam vistoria no setor de internação da neurocirurgia do HGP