Homem teve traumatismo craniano após escorregar em tobogã e bater a cabeça / Foto: G1
Homem teve traumatismo craniano após escorregar em tobogã e bater a cabeça / Foto: G1

Um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado, teve traumatismo craniano após escorregar em um tobogã e bater a cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e o Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Palmas em estado gravíssimo.

O acidente foi por volta das 18h no clube da Associação de Servidores Públicos Municipais (Assemp). Os serviços de emergência não souberam informar se a batida foi no próprio brinquedo ou no fundo da piscina. Havia um corte de aproximadamente 5 cm na parte frontal da cabeça.

Segundo os Bombeiros, a vítima chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, mas recuperou os sinais vitais e foi levado para o hospital. O vídeo feito por uma testemunha mostra o socorro ao homem minutos após a queda.

Em nota, a Assemp informou que a equipe de salva vidas do clube prestou os primeiros atendimentos e contatou as equipes do Samu e Bombeiros, que assumiram o socorro ainda no local. O homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) onde permanece em tratamento até o momento.

Disse ainda que acompanha os detalhes do caso, das condições de saúde da vítima, aguardando mais informações junto ao corpo médico. Destacou também que segue rigorosamente as regras de segurança e informação ao associado sobre os brinquedos disponibizados no parque aquático. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo de Presidente da Câmara de Peixe é velado; Mauro Carlesse e deputado Wanderlei Barbosa lamentam a morte do vereador
Próximo artigoMotoqueiro executa esposa de Secretário Municipal na porta de igreja em Parauapebas