O governador Marcelo Miranda chegou a Palmas na manhã deste sábado, 07. Ele deve retomar sua agenda no Palácio Araguaia no período da tarde, quando já poderá tratar da definição dos nomes de sua equipe.

Marcelo Miranda reassumiu o cargo de governador do Tocantins na noite desta sexta-feira, 6. Ele retoma o comando do Executivo depois de liminar expedida pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que deu a ele, e à vice-governadora Claudia Lelis, o direito de permanecerem nos cargos.

Em entrevista ao desembarcar no aeroporto, o governador comentou sobre a decisão do ministro. “Nossa responsabilidade é bem maior nesse momento. Vamos continuar trabalhando para prosseguir com nossa a agenda de trabalho, atendendo às demandas do povo tocantinense. Eu e a Cláudia (Lelis) somos muito agradecidos por todas as manifestações de apoio. E hoje vai ser um dia de muito trabalho”, afirmou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.