Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, R.A.L, de 20 anos de idade. Ele é acusado de descumprir decisão judicial e foi preso por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo daquela comarca.

Conforme o delegado Edson José Lobato Borges, após tomar conhecimento da ordem judicial, os agentes efetuaram diligências e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo, o qual estava escondido na residência de uma de suas tias, no Setor, Nova Araguatins.

Ainda segundo o delegado, R.A.L possui mandado de prisão condenatória e não teria atendido notificação judiciária pretérita para comparecer em audiência no Fórum, razão pela qual foi decretada sua prisão preventiva. Após ser capturado, o reeducando foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.