Tiago Dimas que até semana passada ocupava a presidência do Instituto de Tecnologia de Desenvolvimento Sustentável de Araguaína no governo de seu pai, o prefeito Ronaldo Dimas, deixou o Partido da República (PR) e ingressou no Solidariedade (SD).

A saída do filho do prefeito do PR se dar após o senador Vicentinho triunfar sobre Ronaldo Dimas na pré-candidatura ao governo do Tocantins.

De acordo com informações, o prefeito de Araguaína tentará emplacar o filho na política tocantinense usando seu prestigio para elege-lo à deputado federal pelo novo partido que passou a pertencer.

Ronaldo Dimas também estaria disposto a deixar o PR, mas a sua decisão teria sido adiada para outra situação, quando de uma possível candidatura a outro cargo, após término de seu mandato como prefeito de Araguaína.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.