O ex-deputado  federal Júnior Coimbra sofreu um grave acidente no  início da noite desta quinta-feira, 26, no trevo de Dorilândia na região sul do Tocantins, distrito de Sandolândia.

As primeiras informações é que havia, além de Coimbra, o ex-secretário em Palmas Adir Gentil, Coronel Ribamar e o vereador Tiago Andrino que teriam sofrido ferimentos e foram levados para um hospital. O ex-deputado foi arremessado para fora do carro e morreu no local.

Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do Tocantins durante a campanha, ele apoiava o candidato Carlos Amastha (PSB).

Esse era o primeiro dia da caravana que começou a campanha pelo sul do Tocantins e, saiu de Talismã durante a manhã com destino a Formoso do Araguaia. A campanha é para a eleição suplementar que acontecerá no próximo deia 3 de junho, devido a cassação de Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV) dos cargos de governador e vice.

Júnior Coimbra já foi prefeito, vereador, deputado estadual, onde chegou até a presidência da Assembleia, o último cargo eletivo foi de deputado federal, e por último secretário do município de Palmas.

Ainda não se sabe as causas do acidente, uma perícia será realizada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.