O ex-deputado  federal Júnior Coimbra sofreu um grave acidente no  início da noite desta quinta-feira, 26, no trevo de Dorilândia na região sul do Tocantins, distrito de Sandolândia.

As primeiras informações é que havia, além de Coimbra, o ex-secretário em Palmas Adir Gentil, Coronel Ribamar e o vereador Tiago Andrino que teriam sofrido ferimentos e foram levados para um hospital. O ex-deputado foi arremessado para fora do carro e morreu no local.

Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do Tocantins durante a campanha, ele apoiava o candidato Carlos Amastha (PSB).

Esse era o primeiro dia da caravana que começou a campanha pelo sul do Tocantins e, saiu de Talismã durante a manhã com destino a Formoso do Araguaia. A campanha é para a eleição suplementar que acontecerá no próximo deia 3 de junho, devido a cassação de Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV) dos cargos de governador e vice.

Júnior Coimbra já foi prefeito, vereador, deputado estadual, onde chegou até a presidência da Assembleia, o último cargo eletivo foi de deputado federal, e por último secretário do município de Palmas.

Ainda não se sabe as causas do acidente, uma perícia será realizada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorKátia Abreu reúne equipe para discutir estratégias de campanha
Próximo artigoCorpo de Júnior Coimbra chega a Palmas e será velado na Assembleia Legislativa