Carlos Amashta (PSB) renunciou nesta manhã de terça-feira, 3, ao cargo de prefeito de Palmas. A cerimônia de transmissão de cargo do prefeito da Capital para a vice-prefeita Cinthia Ribeiro aconteceu durante uma sessão especial da Câmara de Vereadores, no Espaço Cultural de Palmas.

Cinthia a partir de hoje comandará a Capital até 2020. A saída do ex-prefeito estava anunciada desde dezembro de 2017, quando o colombiano naturalizado brasileiro afirmou que seria candidato ao governo do Estado.

Foto: Divulgação

Emocionado, o ex-prefeito declarou apoio a prefeita Cinthia Ribeiro. “Acredito na capacidade de Cinthia para continuar as realizações com destino ao futuro’, disse.

Após a renúncia, o presidente da Câmara de Vereadores deu posse para Cinthia Ribeiro, que vai concluir o mandato e terá mais de dois anos à frente da Prefeitura de Palmas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.