A Assembleia Legislativa do Tocantins realizou nesta terça-feira, 10, sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista com a presença de parlamentares, representantes de instituições, servidores, homenageados e familiares convidados. A solenidade reconheceu 15 profissionais que se destacaram pelo trabalho e dedicação a serviço da comunicação e informação no Estado.

A deputada estadual Valderez Castelo Branco Martins (PP) indicou homenagem a José Eduardo de Azevedo, jornalista com passagem por veículos de comunicação na capital e também como assessor de imprensa da própria deputada por dois anos. Hoje em Brasília-DF, no Gabinete do Deputado Federal Lázaro Botelho (PP). “Com sua competência e carisma, mesmo tão jovem, conquistou seu espaço. Desejo que outros também possam tê-lo como um exemplo a ser seguido”, afirmou.

Para José Eduardo é muito gratificante ter o trabalho reconhecido. “Agradeço a deputada Valderez e aos demais parlamentares pela homenagem e aproveito a oportunidade para levar uma mensagem de união e solidariedade a todos nós jornalistas”, declarou.

Ainda durante a ocasião, Valderez citou os diversos ramos do jornalismo, como imprensa escrita e televisiva, o rádio e as mídias digitais, e enfatizou de maneira especial os comunicadores que atuam em Araguaína e região, “Vocês que, em um mundo conectado, buscam e levam informações de todos os lugares, noticiando os fatos em tempo real, ajudam a construir a história”, concluiu.

Homenageados:

Foram homenageados os profissionais Eduardo Azevedo, Carlos Alberto Gomes Ferreira, Maria José Cotrim, Ivonete Mota, Cleber Toledo, Alessandra Bonfim Barcelar, Kiara Lubick, Georgethe Pinheiro, Márcia Alves, João Renildo Gomes Aguiar, Álvaro Valim, Welcton Rodrigues de Oliveira, João José Ferreira da Silva, Fernando Almeida e Arnaldo Filho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm nota, PT/TO diz que Lula está preso por ter governado para os pobres brasileiros
Próximo artigoTSE decide nesta quinta-feira se governador Marcelo Miranda continua ou não no cargo