O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou no dia 22 de março os diplomas do governador Marcelo Miranda (MDB) e da vice-governadora Cláudia Lelis (PV).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu no dia 26 março o afastamento de Miranda e sua vice, e também a realização de novas eleições diretas para o governo do Estado do Tocantins.

Confira os nomes já definidos em convenções

Mauro Carlesse

Na tarde deste domingo, 22, em convenção na Assembleia Legislativa, em Palmas, o PHS lançou o nome do governador interino Mauro Carlesse como o candidato da sigla às eleições suplementares no Tocantins, o candidato a vice-governador é o vereador Cabos Alcivan (PP) de Araguaína.

Marlon Reis

O partido Rede Sustentabilidade realizou a convenção nesse sábado, 21, em Palmas, a sigla confirmou o nome do advogado Márlon Reis como candidato a governador e Edvan de Jesus Silva, ex-comandante da PM como, candidato a vice.

Vicentinho Alves

Em convenção nesse domingo, 22, no auditório da ATM o Partido da República (PR) lançou o senador Vicentinho Alves como candidato a governador e o vereador Divino Bethânia (PROS) como candidato a vice. Apesar do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não ter oficializado apoio ao senador mebros, políticos e lideranças do partido de todo o estado estavam no evento e gantiram apoio à candidatura de Vicentinho.

Carlos Amastha

No Espaço Cultural em Palmas o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lança nesse momento o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha candidato ao governo do Tocantins, o candidato a vice-governador é o advogado de Araguaína Célio Moura (PT).

Kátia Abreu

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou nesse domingo em Palmas a senadora Kátia Abreu  como candidata à governadora do Estado e o empresário de Araguaína Marco Antônio Costa (PSD) candidato a vice.

Marcos de Souza

O PRTB realizou a convenção na sede do partido em Palmas. O evento foi no começo da noite. E lançou Marcos de Souza como candidato ao governo.

Mário Lúcio Avelar

A convenção do PSOL foi na tarde de sábado no auditório da Câmara de Vereadores de Palmas. E a sigla lançou o Procurador da República Mario Lucio Avelar como candidato ao governo.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.