O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou no dia 22 de março os diplomas do governador Marcelo Miranda (MDB) e da vice-governadora Cláudia Lelis (PV).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu no dia 26 março o afastamento de Miranda e sua vice, e também a realização de novas eleições diretas para o governo do Estado do Tocantins.

Confira os nomes já definidos em convenções

Mauro Carlesse

Na tarde deste domingo, 22, em convenção na Assembleia Legislativa, em Palmas, o PHS lançou o nome do governador interino Mauro Carlesse como o candidato da sigla às eleições suplementares no Tocantins, o candidato a vice-governador é o vereador Cabos Alcivan (PP) de Araguaína.

Marlon Reis

O partido Rede Sustentabilidade realizou a convenção nesse sábado, 21, em Palmas, a sigla confirmou o nome do advogado Márlon Reis como candidato a governador e Edvan de Jesus Silva, ex-comandante da PM como, candidato a vice.

Vicentinho Alves

Em convenção nesse domingo, 22, no auditório da ATM o Partido da República (PR) lançou o senador Vicentinho Alves como candidato a governador e o vereador Divino Bethânia (PROS) como candidato a vice. Apesar do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não ter oficializado apoio ao senador mebros, políticos e lideranças do partido de todo o estado estavam no evento e gantiram apoio à candidatura de Vicentinho.

Carlos Amastha

No Espaço Cultural em Palmas o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lança nesse momento o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha candidato ao governo do Tocantins, o candidato a vice-governador é o advogado de Araguaína Célio Moura (PT).

Kátia Abreu

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou nesse domingo em Palmas a senadora Kátia Abreu  como candidata à governadora do Estado e o empresário de Araguaína Marco Antônio Costa (PSD) candidato a vice.

Marcos de Souza

O PRTB realizou a convenção na sede do partido em Palmas. O evento foi no começo da noite. E lançou Marcos de Souza como candidato ao governo.

Mário Lúcio Avelar

A convenção do PSOL foi na tarde de sábado no auditório da Câmara de Vereadores de Palmas. E a sigla lançou o Procurador da República Mario Lucio Avelar como candidato ao governo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampanha contra gripe começa em Araguaína, confira os locais de vacinação
Próximo artigoFantástico denuncia desvios de mais de R$ 1,2 bilhão nos governos de Marcelo Miranda