Ronaldo dimas e Vicentinho Alves

O prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas decidiu romper com o Senador Vicentinho Alves (PR), e deve ingressar no Solidariedade (SD), partido que tem como presidente regional o deputado estadual Vilmar de Oliveira. Segundo informações dos bastidores, o convite para filiação partiu do ex-deputado federal Eduardo Gomes.

O motivo do rompimento teria sido as mudanças que o PR tomou por meio do seu presidente, Vicentinho Alves, na corrida ao governo do Estado. O partido havia lançado o nome do prefeito de Araguaína como pré-candidato em dezembro de 2017, e agora, com a mudança no cenário político devido a cassação de Marcelo Miranda (MDB) o senador tomou a frente e se lançou como pré-candidato ao governo sem pelo menos informar da decisão para Ronaldo Dimas.

Com a mudança de partido as coisas tomam outros rumos, Dimas agora provavelmente deve apoiar a pré-candidata ao governo, senadora Kátia Abreu (PDT).

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.