Nos últimos dias, moradores de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, estão assustados com um objeto não identificado que apareceu no céu há poucos dias.

A imagem registrada pela artesã Valdirene Chiareto não deixa claro se é uma ave, um extraterrestre ou até mesmo um anjo. A autora da foto acredita que é um sinal do fim dos tempos. “Não era pássaro, não era avião, nem nada disso. Era apenas uma coisa sinistra”, afirma a artesã.

Ela passava de carro, quase em frente à Igreja Matriz da cidade, quando avistou a imagem com tamanho aproximado a de um homem. Ela também não duvida da possibilidade de um anjo baixar justamente em Bela Vista do Paraíso. “Eu acredito, porque na Bíblia está escrito que vão aparecer coisas no céu assustadoras”, diz Valdirene. (Com maiores informações do portal RIC Mais)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.