O corpo do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN), foi velado na casa dos pais, que fica no setor Aeroporto da cidade e durante a tarde, na Câmara Municipal.

Cássio foi vítima de uma acidente neste sábado, 31. A caminhonete em ele estava capotou. O acidente aconteceu na BR-242, entre a cidade de Peixe e o povoado Vila Quixaba.

A previsão é que às 16h, parentes e amigos celebrem uma missa na Câmara. O corpo será enterrado logo em seguida no cemitério público municipal.

O governador interino, Mauro Carlesse e o deputado estadual Wanderlei Barbosa, lamentam a morte do vereador.

“Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo”.

Mauro Carlesse

Governador Interino

____________________________________________________________

Nota de pesar

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza, que morreu nesta tarde de sábado, 31, após acidente na BR-242, entre o município e o povoado Vila Quixaba. A caminhonete em que Souza estava capotou.

Lamentamos, profundamente, eu e minha família, esta perda tão precoce de Cássio. Cidadão de bem, compromissado com o município de Peixe, deixa um legado de companheirismo, altruísmo e respeito ao próximo.

Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua família e amigos. Tenho a certeza de que Sandro Cássio deixa uma lacuna no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade.

Que Deus conforte sua família neste momento de dor.

Wanderlei Barbosa

Deputado Estadual

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomens bêbados costumam sentir atração por outros homens, diz estudo
Próximo artigoHomem tem traumatismo craniano após escorregar em brinquedo na Assemp