O corpo do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN), foi velado na casa dos pais, que fica no setor Aeroporto da cidade e durante a tarde, na Câmara Municipal.

Cássio foi vítima de uma acidente neste sábado, 31. A caminhonete em ele estava capotou. O acidente aconteceu na BR-242, entre a cidade de Peixe e o povoado Vila Quixaba.

A previsão é que às 16h, parentes e amigos celebrem uma missa na Câmara. O corpo será enterrado logo em seguida no cemitério público municipal.

O governador interino, Mauro Carlesse e o deputado estadual Wanderlei Barbosa, lamentam a morte do vereador.

“Jovem engenheiro, filho da cidade de Peixe, um homem de bem, promissor na política e referência em seu município. Peço a Deus que conforte os corações de todos que conviveram proximamente a ele e que tiveram o privilégio de ser seu amigo”.

Mauro Carlesse

Governador Interino

____________________________________________________________

Nota de pesar

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Peixe, Sandro Cássio Cordeiro de Souza, que morreu nesta tarde de sábado, 31, após acidente na BR-242, entre o município e o povoado Vila Quixaba. A caminhonete em que Souza estava capotou.

Lamentamos, profundamente, eu e minha família, esta perda tão precoce de Cássio. Cidadão de bem, compromissado com o município de Peixe, deixa um legado de companheirismo, altruísmo e respeito ao próximo.

Nesse momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua família e amigos. Tenho a certeza de que Sandro Cássio deixa uma lacuna no coração e na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade.

Que Deus conforte sua família neste momento de dor.

Wanderlei Barbosa

Deputado Estadual

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.