Reunião do Conselho do PSDB, nesta segunda
Reunião do Conselho do PSDB, nesta segunda

O Conselho Estadual do PSDB do Tocantins confirmou, em reunião nesta segunda-feira, 2, em Palmas, a pré-candidatura do senador e presidente da sigla no Estado, Ataídes Oliveira, para a eleição suplementar para o Governo do Tocantins, que ocorrerá no próximo mês de junho. “É evidente que nós do Conselho demos carta branca ao senador Ataídes para dialogar com as outras siglas e fazer o que for melhor para o PSDB visando a eleição suplementar”, ponderou o prefeito Laurez Moreira. Ataídes agradeceu a confiança dos correligionários e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Tocantins e pela geração de mais emprego, renda e oportunidades para a população.

O senador assegurou, ainda, que sua pré-candidatura seguirá princípios básicos que norteiam o PSDB, como a defesa de “uma gestão séria, responsável e ética, com controle fiscal rigoroso e planejamento estratégico de investimentos”.

Participaram da reunião do Conselho os prefeitos Laurez Moreira, de Gurupi; Miyuki Hyashida, de Brejinho de Nazaré; Paulo Antônio, de Alvorada e Waldemir Oliveira Barros, de Pium.  Também estiveram presentes o deputado estadual Olyntho Neto; os ex-prefeitos Leonardo Cintra e Genésio Ferneda; e o superintendente regional do Instituto de Colonização e Reforma Agrária no Tocantins (Incra), Carlos Alberto da Costa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrazo para solicitar isenção da taxa de inscrição para o Enem 2018 teve início nesta segunda-feira, 2
Próximo artigoEncontro do Banco do Brasil e Governador comprova união de forças e novos investimentos