A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste domingo, 08, na região norte de Palmas, um homem de 26 anos acusado de furto em estabelecimento comercial. Com o suspeito os policiais apreenderam 47 barras grandes de chocolates, duas caixas de cerveja em lata e R$ 145,00. O indivíduo é reincidente nesta prática criminosa.

A PM foi acionada via telefone 190 e informada sobre o furto em um supermercado localizado na Quadra 606 Norte, Avenida LO 16. No local indicado os militares identificaram que a grade da frente havia sido danificada. Dentro do supermercado o suspeito foi localizado com as mercadorias e o dinheiro, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. Posteriormente foi levado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.