Nesse domingo, 8, às 14h, o Corpo de Bombeiros de Araguaína foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento próximo ao cais do Rio Tocantins, em Tocantinópolis, a cerca de 500 km da Capital. Segundo informações dos presentes no local, Luis Ferreira da Silva, de 45 anos, encontrava-se, visivelmente, embriagado quando resolveu entrar no rio.

Natural de Araguaína, Luis da Silva teria dito que iria atravessar o rio quando submergiu e, logo depois, desapareceu.  O acidente teria ocorrido por volta das 10h.

Uma equipe com mergulhadores do Corpo de Bombeiros está realizando as buscas, mas o corpo do homem ainda não foi encontrado.

“As buscas foram reiniciadas agora pela manhã, porém as águas estão turvas, com forte correnteza, e nível do rio bem acima do normal”, disse o sargento da corporação, em Araguaína, Gilvan Guimarães dos Santos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.