Imagem ilustrativa / Foto: Internet

O Juízo da 3ª Vara Cível de Gurupi condenou Jeferson de Sousa Alves, nesta quinta-feira, 12, ao pagamento de R$ 14.361,90 por danos materiais causados a uma loja de móveis devido a acidente de trânsito ocorrido em março de 2017. O motorista estava alcoolizado.

 Consta nos autos que o acusado estava dirigindo embriagado quando furou um semáforo vermelho e colidiu com um outro carro no cruzamento da Rua Goiás com a Rua Ministro Alfredo Nasser, em Gurupi. O veículo que Jeferson conduzia saiu da via e invadiu o estabelecimento comercial, arrebentando duas portas e a grade de proteção da loja. Diversas mercadorias em exposição também foram danificadas.

 “Nesse sentido, inconteste a legitimidade passiva do requerido bem como o fato de que o acidente deriva de culpa dele e em razão do estado de embriaguez que ao avançar o sinal vermelho ocasionou a colisão, aliado ao fato de que não veio aos autos prova elucidativa que afaste as informações do boletim de ocorrência“, declarou o juiz Fabiano Gonçalves Marques ao condenar o réu a pagar o valor de R$14.361,90 com correção monetária e juros de mora desde a data da ocorrência.

 Confira aqui a decisão.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.