Depois do acidente ocorrido na segunda-feira, 9, em que um carro caiu dentro de uma cratera na Avenida Araguaia, em Araguatins no centro da cidade, a prefeitura tampou o buraco. Segundo o prefeito Cláudio Santana (MDB) a cratera foi formada pelas fortes chuvas na cidade e que em menos de 12hs a equipe da prefeitura se deslocou e recuperou a pista.

Entenda

Um veículo de passeio caiu em uma cratera na Avenida Araguaia em Araguatins no início da tarde de segunda-feira, 9. De acordo com informações o condutor foi surpreendido com o enorme buraco na pista, a Avenida é uma das pistas mais movimentadas da cidade ela divide a cidade velha da cidade nova. Na ocasião o veículo precisou ser rebocado por outro carro.

A avenida é o cartão postal da cidade, para se chegar à outras cidades do bico, bem como às divisas do Maranhão e Pará os condutores têm que passar pelo local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.