Agrotins
Agrotins

Como nos últimos anos, a 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins) irá promover uma ação de solidariedade, com parte do recurso arrecadado no estacionamento destinado para o Abrigo Semente do Verbo, que atende atualmente 55 crianças carentes em Palmas. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) credenciou a Associação dos Servidores da pasta, a Assagro, para organizar e administrar o estacionamento.

Para o estacionamento, os visitantes poderão contribuir, voluntariamente, com uma taxa de R$ 5 ou mais (a critério de cada visitante), para organização do trânsito e segurança os veículos durante os cinco dias do evento. O visitante deve dirigir-se a um dos quatro guichês instalados no estacionamento.

A coordenação do abrigo está planejando, pela primeira vez, uma visita das crianças para conhecerem a Agrotins, visitarem os estandes de animais, os estandes de plantios e todas as atrações da feira.

A Agrotins acontece de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na Rodovia TO-050, saída para Porto Nacional. É uma realização do Governo do Estado, por meio da (Seagro) e suas vinculadas a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto do Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) e Instituto de Terras do Tocantins (Itertins) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), parceiros do setor rural do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLadrão invade igreja para furtar o dízimo e acaba sendo roubado pelo sono
Próximo artigoCasal de jovens morre em acidente no centro de Araguaína