Dois homens, de 36 e 25 anos, foram detidos na madrugada deste sábado, 31, na Quadra 402 Sul em Palmas, durante tentativa de furto a uma agência do Banco Bradesco. Na ação policial, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ferramentas e outros objetos usados no arrombamento.

Os policiais militares foram acionados pelo banco que detectou, por meio de câmeras, que havia pessoas no interior da agência. De imediato, com o apoio de militares da Força Tática, Comando de Operações Especiais (COE) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), as equipes iniciaram um cerco policial no local.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir. Um deles conseguiu pular um muro, saindo da agência e entrando em um lote vago. Os militares fizeram varredura no local e quando encontraram o suspeito, este reagiu com disparos de arma de fogo, e, para conter a injusta agressão, os militares revidaram, quando o suspeito foi atingido em uma das pernas. Também enquanto tentava fugir, o outro suspeito foi rendido pelos militares na lateral da agência.

Em sequência, a equipe do Grupo de Operações com cães (GOC), com a ajuda de um cão farejador, localizou dois revólveres calibre 38 que tinham sido jogados no lote vago, ao lado da agência, durante a fuga dos suspeitos. Os revólveres tinham sido retirados de um cofre que fora arrombado dentro da agência.

O suspeito ferido foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Palmas (HGP). Já o segundo suspeito, os dois revólveres e os objetos usados no arrombamento foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes diz que aguarda renúncia dos membros do PSDB de Porto Nacional
Próximo artigoCorpo estranho surge no céu e assusta moradores no interior do Paraná