A Polícia em Araguaína deflagrou nessa terça-feira, 10, e nesta quarta-feira, 11, a 2ª fase da operação Varredura, a qual resultou na prisão de mais de 30 pessoas acusadas pela prática de crimes diversos, em Araguaína, região norte do Estado.

A operação tem como objetivo principal dar cumprimento a mandados de prisão de pessoas acusadas pela prática de variados crimes em Araguaína.

Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Polinter e o delegado regional, Bruno Boaventura, titular da 1ª DRPC, responsáveis pela ação, até o momento, foram presas, mediante cumprimento a mandados de prisão, 31 pessoas acusadas pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro, dentre outros, bem como pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Ainda de acordo com a delegada Suraia Vilela, “a operação Varredura está na 2ª fase, e retira de circulação pessoas que cometeram diversos crimes e estão em débito com a justiça. Essa operação será executada em todo o Estado de forma integrada com as regionais da Polícia Civil, com o fim de combater firmemente a criminalidade”.

Para o delegado Bruno Boaventura, as prisões realizadas trazem mais paz e tranquilidade à população de Araguaína e região. Após serem presos, todos os indivíduos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína/TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSobre Amastha, Carlesse diz que não irá abandonar o Estado como fez o ex-prefeito com Palmas
Próximo artigoRecurso de Miranda não consta em pauta, TSE informa que pode haver alterações e julgamento acontecer nessa quinta