A esquerda: Sérgio Gomes – A direita: Darlan Pernambuco

Nessa segunda-feira, 10, a sessão que ocorreu na Câmara Municipal de Araguatins foi bastante acalorada, alguns vereadores repercutiram sobre a decisão repentina e sem explicação do retorno dos vereadores Sérgio Gomes (SD) e Darlan Pernambuco (PR), para a base do prefeito Cláudio Santana (PMDB).

Gomes e Pernambuco começaram a legislatura na base do prefeito e em fevereiro, os dois parlamentares, alegando que não concordavam com as atitudes do executivo decidiram romper com Santana.

Acontece que, em pouco mais de um mês, os dois vereadores declararam novamente que retornaram para base do prefeito. Rumores nos bastidores da política araguatinense especulam que os dois parlamentares se entenderam com o prefeito após negociação de cargos na prefeitura e outros benefícios.

Agora os únicos vereadores que fazem oposição ao prefeito Cláudio Santana é Ian Cavalcante (PPS) e Gilvan Neres (PSB). “ Eu continuarei a defender o direito do povo de Araguatins, continuarei denunciando as arbitrariedades que o prefeito cometer”. Disse Cavalcante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.