Dois policiais militares foram presos em Paraíso do Tocantins, região central do Tocantins, durante a operação “Fructus Putres”, do latim, Frutos Podres. A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins. Com eles, a polícia encontrou drogas, nesta terça-feira, 18. A quantidade não foi informada.

A ação foi realizada pela Polícia Civil e o Ministério Público Estadual em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.

A SSP informou ainda que foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados e também em setores do Batalhão da Polícia Militar em Paraíso do Tocantins, onde foram localizadas e apreendidas drogas, bem como outros materiais.

As buscas, segundo a secretaria, foram acompanhadas por membros do Comando Geral e da Corregedoria da Polícia Militar. A SSP não passou mais detalhes porque as investigações seguem em sigilo. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.