A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Cultura, abre as inscrições para o 29º Festival de Quadrilhas de Tocantinópolis, no próximo dia 6 de maio. As premiações são em torno de R$ 34 mil.

As quadrilhas juninas terão até 6 de junho para se inscrever via e-mail (culturatoc@gmail.com), ou na Secretaria Municipal Educação e Cultura, situada no prédio da Prefeitura. O festival acontecerá no Quadrilhódromo da Beira Rio, entre os dias 14 e 18 de junho.

A Coordenação Municipal de Cultura espera receber, como de costume, quadrilhas de várias regiões. As juninas serão distribuídas em três grupos, sendo A, B e Especial, sendo o último composto por quadrilhas de Tocantinópolis.

O ‘Arraiá da Alegria’ deve contar ainda com apresentações culturais, área de alimentação, decoração temática, área de lazer, dentre outros. “Esperamos receber maior número de pessoas, como também dezenas de quadrilhas em nosso festival, o qual é destaque em todo o Tocantins e estados da região”, destacou o coordenador de Cultura, Celino Nunes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.