A II Feira de Beleza (FEBEARA), de Araguaína, já tem data para acontecer, entre os dias 17 e 18 de setembro, em Araguaína, Norte do Estado do Tocantins. Grandes marcas conhecidas do ramo da beleza como, Mutari, True, Age Cosméticos, Dicesar Colection Make-up e Beauty Paris irão participar.

A organizadora do evento, Karine Cássia esteve no último fim de semana em São Paulo, participando da Feira Hair Brasil buscando mais conhecimento e trazendo novidades para a feira de Araguaína. “O mercado de beleza no Tocantins está em ascensão, o setor representa a segunda maior atividade econômica entre os microempreendedores do estado, por isso a importância de trazer novidades para Araguaína”, disse.

Durante o evento, Karine Cássia credenciou a feira de Araguaína e agora, ela também faz parte da Associação de promotores de beleza do Brasil (Aprobele).

A Feira

O evento contará com a participação de empresas, palestras, workshops, serviços, além de exposição de produtos. Para 2017, a feira tem como principal objetivo, levar atualizações e tendências para os profissionais da área e acentuar o foco no público profissional. Garantindo a elevação do nível educacional e a interação entre os diferentes segmentos deste mercado.

Beleza Solidária

A FEBEARA contará também com o projeto beleza solidária, com o objetivo de resgatar a autoestima de mulheres e ainda ajudar instituições de caridades.

O evento é uma organização da empresa Cássias Publicidades & Eventos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Up Viagens e Turismo, Instituto Multiplus, Associação de Araguainense de Profissionais de Beleza (AAPB) e outros.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Tocantinópolis
Próximo artigoMPF denuncia dono de fazenda por prática de trabalho escravo