Edilson Ferreira dos Santos
Edilson Ferreira dos Santos

O secretário de esporte e juventude de São Miguel do Tocantins, Edilson Ferreira dos Santos (PT), foi assassinado na noite desta terça-feira (4). Ele tinha 47 anos e morreu após ser baleado na porta de casa.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O criminoso disparou três vezes contra e um tiro acertou o tórax da vítima. O suspeito fugiu após o crime.

Segundo a PM, o secretário foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Imperatriz (MA), mas de acordo com o médico de plantão já teria chegado sem vida ao local. A polícia informou que fez busca pelos criminosos e que o local foi periciado.

Santos também foi vereador e é irmão do ex-vice-prefeito de Buriti, Rogério da Silva e do suplente de vereador de Palmas, Erivelton da Silva Santos.

A Prefeitura de São Miguel do Tocantins decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta quarta-feira (5), após a morte do secretário.

Em nota divulgada em uma rede social, a prefeitura prestou solidariedade à família. “Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo sãomiguelenses, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo Edilson, que deixa esposa e uma filha.”

“Essa é sem dúvida uma perda irreparável para nossa administração, além de um secretário competente hoje perco hoje, um vizinho, um amigo, um irmão. Vai ser difícil chegar em São Miguel e não encontrar a alegria a disponibilidade do meu amigo Edilson, está difícil aceitar” declarou a prefeita da cidade Elisangela Alves, também por meio de nota. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPGJ nomeia Promotores de Justiça Substitutos aprovados no concurso de 2012
Próximo artigoJustiça dá prazo de 24 horas para Estado disponibilizar leitos de UTI aos pacientes