Divulgação PMTO

O Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), em mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes nas divisas do estado, prendeu na madrugada de domingo, 09, uma mulher de 18 anos, acusada de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu durante abordagem a um ônibus que fazia linha de Goiânia-GO a São Luís-MA, na Rodovia BR 153, Km 798, divisa dos estados de Tocantins e Goiás.

Por volta das 4h, os policiais interceptaram o ônibus e realizaram buscas na bagagem dos passageiros, momento em que localizaram na bagagem da jovem cerca de cinco quilos de substância análoga ao crack. Identificada a suspeita os militares procederam a busca pessoal e localizaram em poder da mulher, um aparelho celular e a quantia de R$ 1050,00 em espécie. A acusada e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Alvorada, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.