Hélio Oliveira Reis`à esquerda – Edimar Silva Feitosa à direita

Foi recapturado dois dos presos que fugiram da Cadeia Pública de Augustinópolis, norte do Tocantins, no último sábado, 15. Edimar Silva Feitosa foi encontrado em um bar nesta segunda-feira, 17, em Imperatriz – MA. Já Hélio Oliveira Reis foi encontrado nesta terça-feira, 18, no povoado Bananal também em Imperatriz.

De acordo com a Secretária de Cidadania e Justiça a captura foi possível após um trabalho de investigação dos agentes prisionais e dos policiais militares do Tocantins. As buscas continuam para encontrar os outros dois presos que continuam foragidos: Carlos Alberto Pimentel de Castro e Adriano Rodrigues de Sousa.

Os dois recapturados foram levados novamente para a cadeia de Augustinópolis.

Entenda

A fuga aconteceu no último sábado, 15. Os presos serraram as grades da cela e conseguiram pular o muro da Cadeia Pública de Augustinópolis.

Segundo moradores que residem nas proximidades da cadeia, a fuga não foi maior porque eles viram a movimentação dos presos e avisaram os agentes.

A Secretaria de Cidadania e Justiça informou que uma investigação interna será aberta para apurar a fuga dos presos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.