O deputado Wanderlei Barbosa (SD), tornou mais feliz a Páscoa de centenas de crianças.  O parlamentar realizou a distribuição de ovos de Páscoa em comunidades carentes de Gurupi e Palmas.

No sábado, 15, Wanderlei Barbosa, juntamente com o presidente da Assembleia, o deputado Mauro Carlesse (PHS), fizeram a alegria da criançada, do Setor João Lisboa da Cruz, em Gurupi, com a entrega dos ovos de Páscoa. “Essa é uma pequena lembrança da Páscoa 2017, ver a alegria das crianças ao receber os ovos de Páscoa é uma grande satisfação”, disse o parlamentar.

Já no domingo, 16, a programação de Páscoa continuou animada. O deputado visitou, ao lado do vereador Leo Barbosa, comunidades de Santa Bárbara, Taquaruçu e Taquari em Palmas. Na oportunidade, fez a distribuição de ovos de páscoa para crianças e famílias carentes das comunidades.

O parlamentar e o vereador, visitaram hospitais, igrejas, moradias e também percorreram pelas ruas deixando o pequeno símbolo da Páscoa. “Momento de reflexão sobre a fé, e renovação para todos neste dia tão especial para a humanidade, a ressurreição do Salvador Jesus Cristo, e também, é um momento de alegria, solidariedade e cidadania, ” disse.

O deputado disse ainda, que seu compromisso com a população é permanente, assim como a luta por melhorias por todo o Estado. “A cada dia buscamos cumprir cada um dos compromissos assumidos com o povo e estar sempre próximo das pessoas e das comunidades é uma das prioridades no meu mandato”, afirmou Wanderlei.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCampanha de vacinação contra gripe começa nesta segunda,17
Próximo artigoATM convoca prefeitos a participaram da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios