Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram presos na tarde deste sábado, 8, por atacar a tiros a casa do comandante da Polícia Militar de Guaraí. O ataque aconteceu na noite de sexta-feira, 7, quando os suspeitos teriam atirado seis vezes na fachada do imóvel. Ninguém ficou ferido no incidente, a PM não informou se o major Presley Cruz Nunes, que comanda o batalhão da cidade, estava no imóvel no momento dos tiros.

As buscas aconteceram durante todo o dia em várias cidades da região. As prisões aconteceram por volta das 15h em Guaraí. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas, mas a PM confirmou que todos são maiores de 18 anos. Eles foram levados para a delegacia da cidade.

A casa em questão é a residência funcional do comandante e fica dentro do batalhão. Os homens teriam fugido em uma motocicleta após os tiros. Os motivos do crime ainda estão sendo investigados. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.