Os policiais civis, vinculados à Secretaria da Cidadania e Justiça, devem receber até sexta-feira, 29, as diárias atrasadas. A informação foi repassada após a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), protocolar nesta terça-feira, 26, ofício cobrando o pagamento.

Os policiais lotados na secretaria de Segurança Pública já receberam as diárias, que estavam atrasadas há quatro meses. A diretoria do Sinpol-TO também cobrou o pagamento no dia 14 de abril.

Nos ofícios, a diretoria do sindicato argumenta que o policial civil a serviço, que se afastar em caráter eventual ou transitório para outro ponto do território estadual, nacional ou para exterior, “faz jus a passagens e diárias destinadas a indenizar as parcelas das despesas extraordinárias com pousadas, alimentação e locomoção urbana, conforme previsto em regulamento”.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.