Nesta segunda-feira (04), o senador Donizeti Nogueira (PT) visitou o Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins – Ruraltins e a delegacia regional do Incra no Tocantins, com o intuito de buscar soluções para as demandas levantadas durante as visitas do senador em municípios tocantinenses.

Durante reunião no Ruraltins com o presidente da instituição, Pedro Dias, o senador apresentou a demanda do município de Luzinópolis, que pede a aquisição de um tanque de resfriamento de leite, destacando a importância de implantação de agroindústrias no Estado, para beneficiar a produção da agricultura familiar e assim, agregar valor aos nossos produtos.

O senador apresentou para o superintendente do Incra, Edvaldo Soares Oliveira, as reivindicações do Projeto de Assentamento Antônio Moreira em Ananás, como a construção de casas, implantação de uma estrada que ligue o assentamento ao município, além de outras obras, que iram beneficiarão mais de 180 famílias.

O senador falou da importância da integração entre os poderes Legislativo e Executivo para ajudar os municípios. “É o caminho mais rápido para promover qualidade de vida para os moradores das cidades, estou empenhado na parceria como  Governo do Tocantins, vamos continuar pleiteando benefícios para os nossos  municípios”, disse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.