Foto: Reprodução TV Anhanguera
Foto: Reprodução TV Anhanguera

Neste domingo, 17, um homem de 32 anos foi morto a tiros em uma boate no setor Itatiaia em Araguaína. Segundo informações da polícia, ele foi assassinado dentro do banheiro da casa noturna. Este foi o quarto homicídio registrado no município neste fim de semana.

Na casa do suspeito do assassinato, a polícia encontrou duas armas de fogo e 71 munições, a maioria do tipo ponta oca, que são explosivas. O homem não foi localizado.

Na madrugada de domingo, um adolescente de 16 anos foi morto com cinco tiros, no setor Nova Araguaína. Segundo a polícia, a vítima já tinha passado pela unidade de ressocialização que fica em Santa Fé.

No sábado (16), a polícia registrou outros dois assassinatos em pontos diferentes da cidade. Uma das vítimas foi morta dentro de uma casa, no setor Monte Sinai. Segundo os vizinhos, no local funcionaria um ponto de venda de drogas. Fernando Ferreira Santos, 20 anos, conhecido como gato magro foi baleado e morreu ainda no local.

No mesmo dia um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na casa dele, no setor Maracanã. Segundo a polícia, ele foi socorrido pelos vizinhos, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu após dar entrada na unidade. O suspeito, segundo a polícia, seria um vizinho da vítima. Ele fugiu após o homicídio.(Informações do G1/TO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.