Um homem de 41 anos, identificado como Rogério Marques de Oliveira, que sumiu no Rio Araguaia, em Araguacema, no último domingo 17, quando tomava banho com outras pessoas, pode ter sido devorado por um jacaré.

Parentes da vítima relataram à polícia que ele teria sido puxado por um jacaré para o fundo do Rio Araguaia.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo homem e nada encontraram os parentes da vítima e moradores da região não desistiram e deram continuidade as buscas por Rogério. O que encontraram foi um jacaré já morto supostamente com um tiro na cabeça.

O réptil de aproximadamente 3 metros de comprimento foi encontrado nesta sexta-feira 22, próximo ao córrego Ponte Grossa, afluente do Rio Araguaia, há mais ou menos mil metros de onde Rogério sumiu.

Um médico da cidade foi chamado por moradores para fazer uma análise preliminar e de acordo com o profissional os ossos e dejetos que estavam na barriga do jacaré eram muito parecidos com as de um ser humano.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados, uma perícia será realizada com os tecidos encontrados na barriga do jacaré.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCantora evangélica e esposo morrem em grave acidente na BR-010
Próximo artigoPM apreende armas de fogo e prende suspeitos no norte do Tocantins