A Polícia Civil maranhense conseguiu elucidar um crime que chocou o Maranhão e prendeu o autor identificado como José Antônio de Sousa, vulgo ‘Toinho’, de 20 anos de idade. Ele foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras-MA, após ter sido denunciado pelo comparsa, o menor W. S. G. de 16 anos, que também participou do cruel assassinato que vitimou um menor encontrado morto na última terça-feira, 12.

O garoto esquartejado era o adolescente Manoel Messias da Silva, de 14 anos de idade, encontrado nesta terça-feira (12) em um local de difícil acesso, um matagal, na zona rural da cidade de Pedreiras-MA.

Em depoimento à polícia, Toinho confessou o crime bárbaro e com ele foram apreendidas as duas armas brancas usadas para esquartejar a vítima. Ele ainda falou que faz parte de uma “seita maligna”, e que comeu o fígado do adolescente.

A morte do garoto teria sido motivada por dívida de drogas. O assassino foi transferido para a capital maranhense e foi apresentado à imprensa às 15h, na secretaria de segurança pública. (Duduzão)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm carta, ex-governador se posiciona a favor do impeachment, e fala à bancada do TO
Próximo artigoMPE pede providências quanto à sobrecarga de trabalho por parte dos enfermeiros