A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins, efetuou na tarde da última quinta-feira, 14, a prisão de Selmo Ribeiro da Silva, vulgo “Xotinha”, 30 anos e Edivan Martins dos Santos, também conhecido como “Mixaria”, de 49 anos. Ambos são suspeitos pela prática de vários furtos a residências, naquele município e foram capturados mediante o cumprimento de mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas respectivas residências.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelas prisões, os policiais civis estavam investigando alguns furtos em residências, que ocorreram nas últimas semanas na cidade e obtiveram indícios de que Selmo seria um dos autores do crime. Após ouvir testemunhas e recuperar parte dos objetos furtados, em posse de um menor de idade, o delegado representou junto ao Poder Judiciário, pelo mandado de prisão do indivíduo, o qual foi concedido de imediato.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram Selmo, que foi preso em seguida. Na mesma ação, os policiais civis efetuaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Edivan Martins em virtude do descumprimento da pena de regime semi-aberto, a qual o indivíduo estava cumprindo pelo fato de ter sido condenado por vários crimes de furtos, em Miracema.

Após os procedimentos cabíveis, Selmo e Edivan foram encaminhados à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE pede providências quanto à sobrecarga de trabalho por parte dos enfermeiros
Próximo artigoEstado decreta situação de emergência em decorrência da estiagem