274493_300A Polícia Militar (PM) efetuou na manhã de domingo, 03, na cidade de São Sebastião, a prisão de um marceneiro de 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Com o suspeito os policiais apreenderam cinco pedras de crack, dois papelotes de maconha prensada, R$ 80 reais em espécie, uma espingarda calibre 28 com oito munições, uma seta adaptada para calibre 22, 15 munições calibre 22, uma espingarda “bate-bucha” e dois aparelhos celulares.

O homem, residente no centro da cidade, é suspeito de fazer de sua residência um ponto de venda de droga. A PM chegou até ao endereço por meio de uma ligação recebida pelo celular da viatura de plantão. Durante buscas no interior da casa a PM encontrou o suspeito, que confessou ser usuário de entorpecente e proprietário do material apreendido. Ele foi encaminhado juntamente com o material à Delegacia de Polícia em Augustinópolis para os procedimentos cabíveis.

Araguatins

Já na madrugada de sábado, 02, na cidade de Araguatins, a Polícia Militar, por meio da equipe de Força Tática da 4º Companhia Independente (4ª CIPM) prendeu dois homens, 21 e 26 anos, também acusados de tráfico de entorpecentes. Em poder da dupla os policiais apreenderam cerca de 60 gramas de maconha prensada, pronta para o consumo, além de R$ 124 reais em dinheiro.

A equipe da Força Tática realizava abordagem em alguns usuários de entorpecentes em setor da cidade onde havia uma festa dançante, quando identificou os supostos traficantes.

Durante buscas pessoais aos indivíduos os policiais localizaram o dinheiro e a droga. Os dois detidos que não revelaram suas profissões foram conduzidos juntamente com o produto para Delegacia de Flagrante na cidade de Augustinópolis para as providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPescadores do Araguaia participam de projeto com Embrapa e parceiros
Próximo artigoPM fecha cerco contra a criminalidade em Esperantina e São Miguel; armas de fogo são apreendidas e envolvidos presos