Arma apreendida
Máquina policorte apreendida com acusado de furto
Máquina policorte apreendida com acusado de furto

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de abril, policiais militares da Força Tática Motos do 2º Batalhão da Polícia Militar, prenderam em flagrante na cidade de Araguaína um indivíduo acusado de furto em estabelecimento comercial. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma máquina policorte.

A equipe realizava patrulhamento na Rua 08, setor Central em Araguaína, quando identificou um indivíduo suspeito transportando uma máquina policorte. Durante a abordagem, o suspeito alegou que a máquina seria de sua propriedade. Depois de averiguação os militares constataram que a máquina era produto de furto.

O homem confessou ter praticado o furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, Setor Belo Horizonte. Diante dos fatos, o acusado e a máquina foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais providências.

Arma apreendida

Já na noite de quinta-feira, 31/03, policiais militares da Força Tática Motos do 2º Batalhão, prenderam um indivíduo de 25 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito os policiais localizaram um revólver calibre 22 com três munições intactas.

Os policiais realizavam patrulhamento no Setor Araguaína Sul quando abordaram o suspeito, que conduzia uma moto Honda Biz de cor preta. Durante busca pessoal e vistoria na motocicleta, foi encontrada no bagageiro do veículo a arma de fogo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e motocicleta para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Arma apreendida
Arma apreendida
Motocicleta apreendida
Motocicleta apreendida
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor suspeita de fraude, MPE recomenda que seja suspenso concurso público da Câmara de Vereadores de Porto Nacional
Próximo artigoEstádio Mirandão recebe amistoso preparatório para campeonato tocantinense de futebol