Assaltantes mortos
Assaltantes mortos
Assaltantes mortos

Um dos Bandidos morto pelo soldado da PM Ivan Borges, durante uma tentativa de assalto a uma loja de Palmas seria filho de um sargento da polícia militar do Tocantins. O assaltante foi identificado como Lucas Lucena de 18 anos. O soldado Ivan foi morto ao se defender de dois assaltantes.

A tentativa de assalto aconteceu na última sexta-feira 1, em uma loja que vende ferragens, localizada na região sul de Palmas, no Setor Industrial.

O policial militar de 31 anos fazia a segurança do local, quando os dois assaltantes surpreenderam o PM, ele conseguiu acertar e matar os dois bandidos, mas também foi baleado, e infelizmente não resistiu os ferimentos e faleceu no Hospital Geral de Palmas.

Segundo informações o pai de Lucas Lucena, um dos assaltantes morto, seria sargento da PM, ele não teve o nome divulgado, até momento não há nenhuma nota divulgada da PM comentando sobre a situação.

O corpo do militar Ivan Borges de Limas foi enterrado neste domingo 03, em Palmas, com muitas homenagens e honra militares.

Soldado Ivan, morto ao se defender de assaltantes
Soldado Ivan, morto ao se defender de assaltantes
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenores são apreendidos pela PM após furtarem na Associação de cabos e solados de Guaraí
Próximo artigoLavrador embriagado é preso por porte ilegal após efetuar disparos dentro de casa