Assaltantes mortos
Assaltantes mortos

Um dos Bandidos morto pelo soldado da PM Ivan Borges, durante uma tentativa de assalto a uma loja de Palmas seria filho de um sargento da polícia militar do Tocantins. O assaltante foi identificado como Lucas Lucena de 18 anos. O soldado Ivan foi morto ao se defender de dois assaltantes.

A tentativa de assalto aconteceu na última sexta-feira 1, em uma loja que vende ferragens, localizada na região sul de Palmas, no Setor Industrial.

O policial militar de 31 anos fazia a segurança do local, quando os dois assaltantes surpreenderam o PM, ele conseguiu acertar e matar os dois bandidos, mas também foi baleado, e infelizmente não resistiu os ferimentos e faleceu no Hospital Geral de Palmas.

Segundo informações o pai de Lucas Lucena, um dos assaltantes morto, seria sargento da PM, ele não teve o nome divulgado, até momento não há nenhuma nota divulgada da PM comentando sobre a situação.

O corpo do militar Ivan Borges de Limas foi enterrado neste domingo 03, em Palmas, com muitas homenagens e honra militares.

Soldado Ivan, morto ao se defender de assaltantes
Soldado Ivan, morto ao se defender de assaltantes
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.