A Polícia Militar apreendeu um menor de idade, neste sábado, 23, em Araguaína. O indivíduo suspeito de ato infracional de roubo de motocicleta fora identificado por militares em uma unidade de saúde, após se envolver num acidente de trânsito com a motocicleta roubada.

Os policiais militares foram acionados, via 190, logo após o roubo da motocicleta e de um aparelho de celular, no setor Itapuã. Em diligências, a equipe de militares do Tático Motos localizou, em seguida, a motocicleta abandonada, com avarias e vestígios de sangue, no setor Maracanã. O autor do ato infracional havia se envolvido em um acidente.

Diante dos fatos, os policiais procuraram pelo autor em unidades de saúde e o localizaram sendo medicado por escoriações advindas de acidente de trânsito.Com ele estava a arma utilizada no roubo e o aparelho celular roubado.

O menor de idade foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para os devidos fins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.