Em Aragominas, nesta quarta-feira, 20, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo calibre 22, municiada, com um acusado de ameaçar diversas pessoas de um Projeto de Assentamento. Os militares localizaram o suspeito em uma chácara por meio de denúncia dos moradores locais. Ele foi preso e encaminhado para a Autoridade Policial para os devidos procedimentos previstos em lei.

Já em Araguanã, também no dia 20, a Polícia Militar recebeu denúncia de que três indivíduos estariam planejando um assalto na região de São Geraldo (PA). Os militares fizeram buscas nos veículos de transportes da região e em um deles conseguiram localizar os suspeitos. Com eles foi apreendido um revólver marca Taurus, calibre 38, cabo de madeira, com capacidade para seis tiros e com quatro munições intactas. Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Araguaína.(Aline Barros)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.