Líderes políticos de diversas vertentes partidárias abaixo-assinam uma carta intitulada Carta ao Povo de Porto Nacional, onde expressam que colocaram seus interesses individuais e partidários de lado, em favor de um bem maior, “que é firmar o compromisso de união em favor de uma cidade melhor para todos”.

A Carta foi editada em reunião de líderes de oposição à atual gestão municipal realizada nesta sexta-feira, 8, em Porto Nacional. Conta com assinatura de mais de 13 siglas, entre os quais PMDB, PT, PV, PSB, PROS, PRB, PSOL, PMB, PPL, PPS, PHS, PEN e PDT.

O grupo expressa na Carta que tem o real propósito de ouvir a população, debater e oferecer alternativas para garantir o progresso do município e a melhoria da qualidade de vida da população, através de alicerces como saúde de qualidade, infraestrutura eficaz, educação para todos, além de cultura e desenvolvimento econômico e sustentável.

Um trecho da Carta diz ainda que a oposição não será apenas política. “Será contra aqueles que estiverem distantes deste espírito crítico pautado sob o olhar fiscalizador e analítico da população de Porto Nacional, que sofre com as mazelas de uma gestão pública desgovernada.”

Líderes

Figura no documento assinaturas de líderes como o deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), cujo nome já foi colocado à disposição do pleito municipal. “Os partidos precisam se despir de seus próprios interesses para apoiar os do povo de Porto Nacional. Confiamos e temos neste projeto líderes importantes como o governador Marcelo Miranda (PMDB) e o deputado Paulo Mourão (PT)”, disse Ayres na ocasião da reunião.

O vereador palmense Joaquim Maia (PV), também assina a Carta. “Nós temos nas mãos o melhor para Porto Nacional. Temos condições e projetos que podem fazer a diferença”, expressou também o vereador no evento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAugustinópolis: 2 são conduzidos à delegacia por tráfico
Próximo artigoCriminosos invadem residência de empresário, rouba objetos, e acabam presos