carne_leaoA OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) promove, nesta sexta-feira, 15 de abril, a palestra Carnê-Leão, que tem o objetivo de auxiliar os advogados e ou demais profissionais autônomos quanto ao preenchimento do Carnê-Leão, conforme a legislação (RIR 99) e suas alterações para o ano de 2016.

O evento, realizado em parceria com ESA (Escola Superior de Advocacia), que vai certificar o evento, ocorre no auditório da sede da Seccional da OAB, em Palmas, às 19 horas. O valor da inscrição, que pode ser feita neste link http://esa.oabto.org.br/eventos/13/palestra-participativa, é R$ 50.

A palestra será ministrada pelo advogado Edson José Ferraz, contabilista inscrito no CRC/TO sob o nº 01027-O, advogado inscrito na OAB/TO sob o nº 6694, pós-graduado em Direito Tributário, Direito Civil e Processo Civil.

Conforme Edson Ferraz, a palestra vai abordar os seguintes temas: O que é Carnê-Leão; rendimentos sujeitos ao Carnê-leão; cálculo do Carnê-Leão; deduções do Carnê-Leão; escrituração do livro-caixa; excesso de despesas dedutíveis e demonstrativo de apuração.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE articula intensificação do combate ao comércio clandestino de leite e derivados
Próximo artigoPM detém idoso por posse ilegal de arma de fogo em Axixá